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• Envio de Texto;
• Envio de Links;
• Envio de Grupos;
• Envio de Imagens;
• Envio de Arquivos;
• Envio para Contatos e Grupos;
• Diversos Números de WhatsApp;
• Intervalo entre cada disparo;
• Quantidade de envios por dia;
• Campanhas Rotinas de disparos;
• Agrupamento de Contatos;
• Extrator de Contatos dos Grupos;
• Relatórios de entregas das mensagens;
• Rascunho de Mensagens;
• Rascunho de Campanhas;
Distribua a carga dos seus envios em dezenas de chips e não se preocupe com o banimentos
Tenha um link modificável como da WAS.ws para você unificar e recebem os Contatos em 1 único WhatsApp
Vamos te mandar os Apps que permitem colocar 40 WhatsApp Bussines instalados no mesmo aparelho.
Sim, você não precisa instalar nada, é só criar a conta teste (50 envios free), ler os QR Codes, assinar o plano e pronto!
*Nenhum das mensagens de WhatsApp precisam passar por aprovação do aplicativo ou terem opt-in (autorização do usuário) para serem efetuadas.
*É permitido o envio de notificações sem o opt-in do usuário.
*Nós aceitamos todos tipos de industrias, segmentos e tamanho de empresas;
*É permitido realizar cobranças por meio do WhatsApp com nossa plataforma.
*É permitido a oferta de crédito por meio do WhatsApp com nossa plataforma.
Com o aumento do uso do aplicativo para contatos comerciais, foi criado o WhatsApp Business, idealizado especialmente para facilitar essa interação por parte das empresas. A versão de negócios do aplicativo permite a criação de uma conta comercial, com o objetivo de proporcionar uma comunicação mais rápida e segura entre empresas e seus clientes.
Além de possuir todas as opções de uma conta pessoal, essa versão oferece também funções específicas para negócios, como:
Outra vantagem da versão comercial é que ela permite a integração com chatbots, possibilitando uma comunicação automatizada. O que é uma ótima aliada para empresas de médio e grande porte que recebem uma alta demanda de contatos.
Quer saber mais sobre o WhatsApp Business, a integração com chatbots e como utilizar esse recurso de forma eficiente? Clique no banner abaixo e baixe nosso ebook gratuito e exclusivo “Como criar um fluxo de chatbot para seu atendimento ao cliente via WhatsApp Business”.
O primeiro passo, antes de iniciar o disparo de mensagens pelo WhatsApp é fazer um planejamento estratégico. Essa é a melhor forma de garantir uma comunicação coerente, promovendo um alinhamento da equipe comercial para que todos trabalhem com uma política de abordagem de vendas estabelecida pela marca.
O planejamento para o envio de mensagens comerciais pelo WhatsApp Business propõe uma organização prévia, evitando envios desnecessários. Principalmente por se tratar de um canal tão pessoal, em que as mensagens comerciais vão dividir o mesmo espaço daquelas pessoais. Por isso, todo cuidado é pouco.
Na hora do planejamento, alguns fatores devem ser levados em consideração:
Isso pode incluir também os contatos no pós-vendas, tanto para conhecer o nível de satisfação do cliente com o seu produto ou serviço, processo de compra, atendimento e outros aspectos, quanto para identificar novas demandas ou possibilidades de upsell, num momento oportuno.
Como visto anteriormente, é estritamente necessária a permissão do cliente antes de realizar uma abordagem de venda por disparo de mensagens pelo WhatsApp. E, para que isso aconteça, o número de contato utilizado no aplicativo deve ser exposto em todos os canais de comunicação da empresa, desde o site, redes sociais, até cartão de visita e publicidade offline.
Assim, as chances de o cliente tomar a iniciativa de buscar a empresa e iniciar a interação são maiores, tendo, então, o aval para manter o relacionamento.
Existem algumas estratégias que favorecem a boa aceitação das mensagens pelos clientes, como:
Um bom suporte deve atender os seus clientes com eficiência e agilidade em todos os canais de relacionamento, e isso inclui um atendimento instantâneo pelo WhatsApp, que permite aproveitar o impulso do cliente e iniciar um relacionamento por meio de mensagens rápidas e personalizadas.
Conforme o crescimento das demandas na empresa, em algum momento pode se tornar imprescindível contar com um sistema de atendimento automatizado, como um chatbot integrado ao WhatsApp, para manter a qualidade das interações e contribuir para a fidelização da marca.
Mais do que respostas automáticas, um chatbot pode manter uma conversa com o cliente e solucionar demandas operacionais, 24 horas por dia e 7 dias por semana, respondendo as mensagens de forma totalmente personalizada e otimizada.
Por isso, vale conhecer mais a fundo sobre as soluções e funcionalidades do chatbot multicanal da InChats.me.
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