Disparos em massa por WhatsApp

Por apenas 0,99 reais por dia

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Transforme seu WhatsApp em uma poderosa máquina de vendas

Envie quantas mensagens quiser por dia…

Plataforma multi WhatsApp fácil e rápida de usar

nossa ferramenta foi desenhada para ajudar os iniciantes

O que pode ser enviado

• Envio de Texto;
• Envio de Links;
• Envio de Grupos;
• Envio de Imagens;
• Envio de Arquivos;
• Envio para Contatos e Grupos;

O que pode ser configurado

• Diversos Números de WhatsApp;
• Intervalo entre cada disparo;
• Quantidade de envios por dia;
• Campanhas  Rotinas de disparos;
• Agrupamento de Contatos;

O que tem mais?

• Extrator de Contatos dos Grupos;
• Relatórios de entregas das mensagens;
• Rascunho de Mensagens;
• Rascunho de Campanhas;

Infra-estrutura contra banimento:

Use 40 chips ou mais...

Distribua a carga dos seus envios em dezenas de chips e não se preocupe com o banimentos

Links da WAS.ws

Tenha um link modificável como da WAS.ws para você unificar e recebem os Contatos em 1 único WhatsApp

Celular com 40 WhatsApps

Vamos te mandar os Apps que permitem colocar 40 WhatsApp Bussines instalados no mesmo aparelho.

1 Conta WhatsFast

Sim, você não precisa instalar nada, é só criar a conta teste (50 envios free), ler os QR Codes, assinar o plano e pronto!

7 motivos para você ter um melhor sistema de Publicidade via WhatsApp da atualidade

  1. Envie quantas mensagens quiser todos os dias;
  2. Utilize quantos chipes (WhatsApps) quiser;
  3. Faça contato com sua base de clientes atuais;
  4. Faça contato com uma base novas de clientes;
  5. Ideal para qualquer tipo de negócio que demanda prospecção ativa.
  6. Sistema simples e fácil de utilizar;
  7. Automatize a prospecção de novos clientes da sua empresa.

Envie mensagem para leads e clientes pelo WhatsApp

Use o aplicativo que está em 97% dos smartphones brasileiros ativos atualmente

• Promoções;
• Ofertas do dia;
• Encartes

• Cupons;
• Envie lembretes de renovação
•Upsell de planos de assinatura
• Faça recomendação de produtos/serviços baseada em compras anteriores

*Nenhum das mensagens de WhatsApp precisam passar por aprovação do aplicativo ou terem opt-in (autorização do usuário) para serem efetuadas.
*É permitido o envio de notificações sem o opt-in do usuário.
*Nós aceitamos todos tipos de industrias, segmentos e tamanho de empresas;
*É permitido realizar cobranças por meio do WhatsApp com nossa plataforma.
*É permitido a oferta de crédito por meio do WhatsApp com nossa plataforma.

Planos

Starter

para testr ver se funciona
0
,99
reais por semana
  • Envios de até 50 mensagens
  • 03 WhatsApp's
  • Contatos Ilimitados
  • Grupos Ilimitados
  • Controle de Campanhas
  • Multi-Acesso
  • Relatórios de envios
  • Suporte via Vídeo
  • Atualizações e melhorias
  • Auxílio na Primeira Campanha
  • WAS Link com desconto

Plano Anual

para bombar esse ano
365
,00
reais por ano
  • Envios Ilimitados
  • WhatsApps Ilimitados
  • Contatos Ilimitados
  • Grupos Ilimitados
  • Controle de Campanhas
  • Multi-Acesso
  • Relatórios de envios
  • Suporte via Vídeo / WhatsApp
  • Atualizações e melhorias
  • Auxílio nas Primeiras Campanhas
  • WAS Link com 50% de desconto*
Popular

Plano Mensal

para ir um pouco mais longe
69
,90
reais por mês
  • Envios Ilimitados
  • WhatsApps Ilimitados
  • Contatos Ilimitados
  • Grupos Ilimitados
  • Controle de Campanhas
  • Multi-Acesso
  • Relatórios de envios
  • Suporte via Vídeo / WhatsApp
  • Atualizações e melhorias
  • Auxílio na Primeira Campanha
  • WAS Link com 25% de desconto*

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O WhatsApp Business

Com o aumento do uso do aplicativo para contatos comerciais, foi criado o WhatsApp Business, idealizado especialmente para facilitar essa interação por parte das empresas. A versão de negócios do aplicativo permite a criação de uma conta comercial, com o objetivo de proporcionar uma comunicação mais rápida e segura entre empresas e seus clientes.

Além de possuir todas as opções de uma conta pessoal, essa versão oferece também funções específicas para negócios, como:

  • informações de e-mail;
  • site e localização do negócio;
  • mensagens automáticas de saudação e ausência;
  • catálogo de produtos;
  • dados de estatísticas;
  • etiquetas para segmentar contatos e mensagens.

Outra vantagem da versão comercial é que ela permite a integração com chatbots, possibilitando uma comunicação automatizada. O que é uma ótima aliada para empresas de médio e grande porte que recebem uma alta demanda de contatos. 

Quer saber mais sobre o WhatsApp Business, a integração com chatbots e como utilizar esse recurso de forma eficiente? Clique no banner abaixo e baixe nosso ebook gratuito e exclusivo “Como criar um fluxo de chatbot para seu atendimento ao cliente via WhatsApp Business”.

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Disparo de mensagens pelo WhatsApp: Planejamento

O primeiro passo, antes de iniciar o disparo de mensagens pelo WhatsApp é fazer um planejamento estratégico. Essa é a melhor forma de garantir uma comunicação coerente, promovendo um alinhamento da equipe comercial para que todos trabalhem com uma política de abordagem de vendas estabelecida pela marca.

O planejamento para o envio de mensagens comerciais pelo WhatsApp Business propõe uma organização prévia, evitando envios desnecessários. Principalmente por se tratar de um canal tão pessoal, em que as mensagens comerciais vão dividir o mesmo espaço daquelas pessoais. Por isso, todo cuidado é pouco. 

Na hora do planejamento, alguns fatores devem ser levados em consideração:

  • tipos de conteúdos a serem enviados (fotos e vídeos ou apenas texto, por exemplo);
  • horários e dias em que devem ser enviados;
  • situações em que as mensagens devem ser enviadas (divulgação de novos produtos, descontos e promoções, inauguração de uma filial, etc.).

Isso pode incluir também os contatos no pós-vendas, tanto para conhecer o nível de satisfação do cliente com o seu produto ou serviço, processo de compra, atendimento e outros aspectos, quanto para identificar novas demandas ou possibilidades de upsell, num momento oportuno.

Cuidados na abordagem

Como visto anteriormente, é estritamente necessária a permissão do cliente antes de realizar uma abordagem de venda por disparo de mensagens pelo WhatsApp. E, para que isso aconteça, o número de contato utilizado no aplicativo deve ser exposto em todos os canais de comunicação da empresa, desde o site, redes sociais, até cartão de visita e publicidade offline.

Assim, as chances de o cliente tomar a iniciativa de buscar a empresa e iniciar a interação são maiores, tendo, então, o aval para manter o relacionamento.

Existem algumas estratégias que favorecem a boa aceitação das mensagens pelos clientes, como:

  • Inicie a conversa com um cumprimento agradável e, se possível, chame o contato pelo nome;
  • Por se tratar de um aplicativo de comunicação ágil, o volume de conteúdo deve ser pequeno, evitando frases muito longas na abordagem de vendas;
  • Utilize o gatilho da escassez ao ofertar o produto ou serviço, com promoções, brindes ou outros benefícios por tempo limitado, que desperte o senso de urgência;
  • Responda a todas as mensagens dos clientes e o mais rápido possível.

Atendimento automatizado

Um bom suporte deve atender os seus clientes com eficiência e agilidade em todos os canais de relacionamento, e isso inclui um atendimento instantâneo pelo WhatsApp, que permite aproveitar o impulso do cliente e iniciar um relacionamento por meio de mensagens rápidas e personalizadas.

Conforme o crescimento das demandas na empresa, em algum momento pode se tornar imprescindível contar com um sistema de atendimento automatizado, como um chatbot integrado ao WhatsApp, para manter a qualidade das interações e contribuir para a fidelização da marca.

Mais do que respostas automáticas, um chatbot pode manter uma conversa com o cliente e solucionar demandas operacionais, 24 horas por dia e 7 dias por semana, respondendo as mensagens de forma totalmente personalizada e otimizada.

Por isso, vale conhecer mais a fundo sobre as soluções e funcionalidades do chatbot multicanal da InChats.me

Entre em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui e entenda como você pode revolucionar a relação da sua marca com o seu cliente.